Awaltech | A Awaltech
16473
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16473,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.7,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive,aa-prefix-awalt-
 

Nossa Empresa

Há mais de 15 anos no mercado, a Awaltech é referência no segmento de Automação Industrial no Estado de São Paulo.

Além da comercialização de produtos, contamos com uma equipe especializada de consultores técnicos, engenheiros e parceiros preparados para desenvolver soluções, aplicações e instalações industriais.

Trabalhamos assim, com um forte estoque local com mais de 5.000 itens alocados em nossa Matriz e filiais tendo uma logística diária com nossos parceiros, possibilitando um rápido atendimento a nossos clientes.

Atendimento PERSONALIZADO

Nosso diferencial é o atendimento personalizado.
Contamos com uma forte equipe de consultores técnicos e comerciais externos devidamente treinados, sempre prontos a proporcionar aos nossos clientes as melhores soluções.

Atendimento

Buscamos a proximidade com os nossos clientes para acolher suas necessidades e, assim, oferecer as melhores soluções e agregar valor aos seus negócios.

Melhores Soluções

Trabalhamos com profissionais altamente capacitados e produtos referenciados no mercado, como SMC e OMRON, os melhores em qualidade, design, durabilidade, modernidade e tecnologia.

Estoque Preparado

O estoque de nossas filiais é regulado conforme as demandas dos clientes. Nossa matriz possui mais de 5 mil itens armazenados para facilitar a logística de entrega.

Adequação NR12

Somos comprometidos com a segurança de nossos colaboradores e contamos com o Inventário NR12 completo, com todas as informações exigidas pela lei.

NOSSOS FORNECEDORES

NOSSOS PARCEIROS EM SERVIÇO

Gostaria de fazer parte da equipe Awaltech? Cadastre seu currículo!

    [/vc_column_inner][/vc_row_inner]